Para uma amiga... Ana Paula Cordeiro Soares Duarte, professora do 1º Ciclo na EB1 do Vidigal
Paula,
É com profundo pesar que te dirijo esta mensagem. A surpresa da trágica notícia da tua partida foi um enorme choque para todos. À medida que o tempo vai passando é que vamos assimilando e sentindo a tristeza do teu desaparecimento.
Foste sempre uma profissional competente e empenhada. Foste uma senhora sempre de sorriso na rosto, com vontade e determinação de transformar as adversidades em coisas boas. A tua atitude saudável contagiava quem estivesse à tua volta. Vais deixar enormes saudades. 
Estou, por isso, certo que o peso da tua partida vai abater-se sobre aqueles que te estimavam e amavam. A tua família poderá, todos os dias, orgulhar-se da mulher corajosa e lutadora que foste, que já tinha passado por uma grande provação, e podem orgulhar-se da responsável que fez deles melhores pessoas.

É assim que nos despedimos, mas sem antes deixar à tua família as sentidas condolências e a manifestação do maior carinho, amizade, total entrega e disponibilidade para qualquer necessidade.
Paula, não sabemos onde estarás para onde irás. Mas onde quer se seja, vamos andar contigo no nosso coração e na nossa memória.
Paula... até sempre!

Leiria, 01 de dezembro de 2016
Em nome de todos os que se associam a esta mensagem...
O diretor, o colega, o amigo
António Oliveira

Núcleo Desportos Motorizados de Leiria ESECS - IPL      AMIGrante    Smulders - Máquinas e Estruturas Metálicas              FILOSOFT, SOLUÇÕES INFORMÁTICAS      K_Place Koncept          atlas35  
                       
Centro Hospitalar S. Francisco - Leiria Cruz Vermelha - Leiria   happiness-club-   Microdiag   Hospital S. André - Pediatria - Leiria   SAMP - Sociedade Artística Musical dos Pousos     corvos